Apresentação

A Extensão Universitária é promovida por ações de natureza educativa, cultural, científica e política, desenvolvidas por metodologias que propiciem a assimilação e a construção do conhecimento a partir dos desafios postos pela realidade vivida. Busca, por meio do diálogo entre as práticas científicas e sociais, respostas às necessidades dos sujeitos envolvidos, na perspectiva de ampliar a formação dos estudantes, práxis dos docentes e TAES, como também a transformação social.

Assim, as ações extensionistas são efetuadas com base na interação dialógica, na interdisciplinaridade, na interprofissionalidade e na indissociabilidade com o Ensino e a Pesquisa.

Na ProEC Unifesp as ações de extensão ocorrem por meio de Programas, Projetos, Eventos, Cursos de Extensão, Cursos de Especialização (Lato Sensu) e Aperfeiçoamento, Projeto Acadêmico de Prestação de Serviço (PAPS), Projeto de Inovação Social, Cátedra Kaapora, Núcleo TransUnifesp, Observatórios, e em articulação com Empresas Juniores, Cursinhos Populares, Escolas de Cidadanias e Universidade da Pessoa Idosa (UAPI).

 

maos

 

ATENÇÃO

ATENDIMENTO PROEC:

Devido à pandemia do Corona Vírus (COVID19) o atendimento da Proec está ocorrendo de forma não presencial. Entre em contato através dos emails e fones informados - Clique Aqui.

 
Painel de Acompanhamento COVID19


Slide1

slide4

slide2

Slide5

Slide3

Slide6

slide7

 

ACONTECE NA UNIFESP

Votação popular - Concurso Cultural Temático Unifesp Mostra Sua Arte (UMA) 2020- Arte em Tempos de Distanciamento

Uma Juri popular.

Atenção: prazo para submissão de resumos para o Congresso Acadêmico Unifesp 2020 prorrogado até 12/5

congresso academico prazo prorrogado1205 PORTALResumos podem ser enviados mesmo de forma preliminar, devido às restrições das atividades acadêmicas causadas pela covid-19...


Inscrições abertas para o curso "Oficina de fotografia e vídeo científicos"

Oficina de Fotogografia e vídeos cientificos InscriçãoÉ com satisfação que comunicamos a realização do curso "Oficina de fotografia e vídeo científicos"...