I Jornada da Biomedicina - Unifesp

Evento científico on-line e gratuito ocorre em outubro; inscrições abertas até 19/10

I Jornada biomed portal

Acontece, nos dias 20 e 21 de Outubro, a I Jornada da Biomedicina da Unifesp, evento científico on-line e gratuito que visa à integração da comunidade acadêmica do curso de Biomedicina da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp), profissionais e estudantes de outros centros acadêmicos, assim como oferecer palestras e atividades na área.

Durante o encontro, serão oferecidas palestras sobre a importância da Biomedicina na pesquisa e ciência no país, sobre o mercado de trabalho, além de palestras ministradas por profissionais que atuam em diversas habilitações da Biomedicina, com o propósito de apresentar sua prática de trabalho e responder possíveis dúvidas de interessados(as) em seguir a especialização.

Também haverá roda de conversa entre graduandos(as) de Biomedicina sobre o curso e suas diferentes características nas universidades, com troca de experiências sobre diversos temas da área. Por fim, haverá apresentação de trabalhos de extensão já realizados por alunos da Biomedicina da EPM/Unifesp, a fim de demonstrar como a universidade pública exerce seu papel social também através do compartilhamento de conhecimento com a sociedade.

Serviço:
I Jornada da Biomedicina da Unifesp