Comunicado - Postergação do resultado da entrevista do Programa de Pós-graduação em Serviço Social e Políticas Sociais

Tendo em vista a ocorrência de uma instabilidade no sistema de inscrições, apurado junto ao DTI da UNIFESP-BS, fica transferida a publicação da divulgação do resultado das entrevistas do EDITAL Nº 2/2017, referente à seleção de ingresso de novos estudantes no Programa de Pós-graduação em Serviço Social e Políticas Sociais, para até dia 28/06/2017 e, consequentemente, altera-se também o prazo para recursos da entrevista para até o dia 29/06/2017, mantendo-se a data de 30/06/2017 para a publicação do resultado dos recursos e do resultado final.

Santos, 26 de junho de 2017.

Atenciosamente,

Prof.ª Dr.ª Claudia Mazzei Nogueira
Prof.ª Dr.ª Rosângela Batiston

Nutrição e Educação Física participaram da Expo Profissões 2017

No sábado, dia 10 de junho, os cursos de graduação em Nutrição e Educação Física estiveram presentes na Expo Profissões 2017, para atender ao convite da Profa. Ana Celia Tosi Ciola Mazzetto, Diretora do Colégio Univérsitas, feito ao Campus Baixada Santista da Unifesp.

Estudantes e professores apresentaram o Projeto do Campus e dos Eixos Específicos a estudantes do Ensino Médio e seus familiares.

Feira_01.jpg

Feira_02.jpg

Feira_03.jpg

Feira_04.jpg

Apresentação musical do Grupo Café e Grupo Spartacus no III Congresso Acadêmico da Universidade Federal de São Paulo

No dia 30 de maio foi o início do III Congresso Acadêmico da Universidade Federal de São Paulo.

Com o tema “Unifesp em Ação: Pela Educação Superior Pública de Qualidade”, o evento foi planejado para integrar os diferentes atividades de pesquisas nas Pró-Reitorias de Graduação, de Pós-Graduação e Pesquisa, de Extensão e Cultura.

A cerimônia de abertura teve a apresentação musical do grupo Café - Voz, Violão e Cajón, formado por alunos do Campus Baixada Santista, além da apresentação do grupo Spartacus, projeto de extensão de ballet clássico, que conta com encontros semanais com os discentes, docentes e demais integrantes da comunidade acadêmica do Campus, coordenado pela Profa. Dra. Rosângela Chriguer.

O congresso foi encerrado no dia 02 de junho.

grupo cafe

Grupo Café, duranter apresentação no Congresso Unifesp (Crédito da foto: Profa. Dra. Semíramis Domene)

sparkus

Grupo Spartacus

Unifesp oferece programa de exercícios físicos para hipertensos e diabéticos

São Paulo, 31 de maio de 2017 - O programa Quiosque da Saúde, programa de extensão do Campus Baixada Santista da Unifesp, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Santos, abre vagas para projeto que avalia a eficácia dos exercícios físicos para o controle da pressão arterial e da glicemia.

Podem participar pessoas de ambos os sexos, com idade superior a 40 anos, que sejam hipertensos e/ou diabéticos.

As atividades são gratuitas e ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 16h30 às 17h30, no Parque Municipal Roberto Mário Santini (Av. Presidente Wilson, s/nº - José Menino - Plataforma do Emissário Submarino).

Estão disponíveis 25 vagas. As inscrições acontecerão na terça-feira (13/6) ou quarta-feira (14/6), das 14h às 17h, na Emissário Submarino, mediante a apresentação do RG. Para mais informações, entre em contato pelo endereço eletrônico ricardojosegomes@yahoo.com.br.