Comissão de Espaço Físico - CEF

A Comissão de Espaço Físico da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp - campus Baixada Santista, foi criada pela necessidade de se discutir a distribuição e destinação dos espaços físicos pertencentes às unidades do campus a partir da inauguração de sua unidade central, através da coleta de demandas dos diversos setores da universidade. Possui em sua composição representantes da graduação, das pesquisas experimental e não experimental, da extensão, dos técnicos, dos estudantes de graduação, de espaços diversos e da direção administrativa, sendo coordenada pela direção acadêmica.

Composição

Prof. Dr. Odair Aguiar Junior - Direção do Campus

Direção do Instituto de Saúde e Sociedade:
Prof. Dr. Fernando Sfair Kinker

Direção do Instituto do Mar:
Prof. Dr. Igor Dias Medeiros

Diretoria Administrativa
Eduardo Javarotti Filho

Representação da Câmara de Graduação do ISS:
Prof. Dr. Ciro Winckler de Oliveira Filho e Prof. Dr. Cristiano Mendes da Silva (titulares) - Profa. Dra. Milena Carlos Vidotto (suplente)

Representação da Câmara de Graduação do IMar:
Profa. Dra. Liliane Janikian Paes de Almeida e Prof. Dr. William Remo Pedroso Conti (titulares) - Profa. Dra. Daniela Milstein e Profa. Dra. Adriana Barioni (suplentes)

Representação da CPGPq do ISS:
Profa. Dra. Hanna Karen Moreira Antunes (titular) e Profa. Dra. Alessandra Medeiros (suplente) - Modalidade "Pesquisas experimentais":
Prof. Dr. Ronaldo Vagner Thomatieli dos Santos (titular) e Profa. Dra. Maria Liduina de Oliveira e Silva (suplente) - Modalidade "Pesquisas não-experimentais":

Representação da CPGPq do IMar:
Prof. Dr. Fábio Ruiz Simões (titular) e Profa. Dra. Elen Aquino Perpetuo (suplente) - Modalidade "Pesquisas experimentais"
Prof. Dr. Magno José Alves (titular) e Prof. Dr. Fernando Ramos Martins (suplente) - Modalidade "Pesquisas não-experimentais"

Representação da CAEC do ISS:
Profa. Dra. Daniela Caetano Gonçalves e Profa. Dra. Karina Piccin Zanni (titulares)

Representação da CAEC do IMar:
Prof. Dr. Vinícius Ribau Mendes e Profa. Dra. Tatiana Martelli Mazzo (titulares)

Representação dos TAEs do ISS:
Karla Nieva e Daniel dos Santos Francesco (titulares) - Letícia Emi Moriyama e Felipe Rodrigues de Souza (suplentes)

Representação dos TAEs do IMar:
Diogo Misoguti e Marcelo do Nascimento Crispim (titulares) - Sueli de Amorim de Chaves Freitas (suplente)

Representante docente de Setores Diversos a definir-se como “Espaços Comuns” do ISS:
Prof. Dr. Rogério Cruz de Oliveira (titular) e Profa. Dra. Jaqueline Kalmus (suplente)

Representante docente de Setores Diversos a definir-se como “Espaços Comuns”do IMar:
Prof. Dr. Guilherme Henrique Pereira Filho (titular)

Representação Discente da Graduação do ISS:
Caroline Feitosa Targino (titular)

Representação Discente da Graduação do IMar:
Allana Andrade Hoflinger (titular)

Representação Discente da Pós-Graduação do ISS:

Regimento da Comissão Permanente de Espaço Físico
Clique aqui para fazer download do regimento

Formulário de solicitação de Espaço Físico – CEF
Os pedidos de solicitação de espaço físico deverão ser VIA SEI. Confira passo a passo no tutorial (Clique aqui).

Relatório de Espaço Físico – CEF
Clique aqui para fazer o download do relatório.