Vestibular 2021- Sistema Misto - Cronograma Previsto

A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade vem divulgar o cronograma previsto para o vestibular, ingresso em 2021, dos cursos presenciais que aderiram ao Sistema Misto de Seleção: Ciências Biológicas (integral) e Medicina (integral)*.

Ressaltamos que o cronograma abaixo poderá sofrer atualizações/alterações. Em caso de alteração de uma, ou mais, das datas abaixo descritas novo cronograma será divulgado.

Informações sobre vestibular encaminhar e-mail exclusivamente para: vestibular@unifesp.br

Data Evento
03/07/2020 Publicação do Edital de Isenção de Taxa de Inscrição do vestibular
03/07/2020 a 15/07/2020 Período para Pedido de Isenção de Taxa de Inscrição do vestibular
07/08/2020 Divulgação do resultado da isenção de Taxa de Inscrição do vestibular
07/08/2020 a 11/08/2020 Interposição de recurso do indeferimento do pedido da isenção de Taxa de Inscrição do vestibular
18/08/2020 Divulgação do resultado do pedido de recurso da isenção de Taxa de Inscrição do vestibular
31/08/2020 Publicação do Edital do Sistema Misto: Regras e Procedimentos
21/09/2020 a 23/10/2020

Período de inscrição para as provas complementares:

Período de Inscrição obrigatório tanto para os que foram contemplados com isenção de taxa de inscrição quanto para aqueles que não requereram o benefício e/ou que não foram contemplados com isenção (instruções no Edital do Sistema Misto).

Prova ENEM – datas divulgadas no site: https://enem.inep.gov.br/
Aguardando definição de novas datas

Provas Complementares:

1º dia: Prova de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Redação

2º dia: Prova de conhecimentos específicos

A definir Divulgação de lista com candidatos habilitados no vestibular 2021
A partir de Março/2021 A sistemática de convocação ocorrerá conforme cronograma a ser divulgado no Edital do Sistema Misto

*Os demais cursos presenciais da Unifesp aderiram ao Sistema Unificado - SISU.