Unifesp recebe a visita da Ministra da Saúde e representantes de agências de pesquisa e ensino em saúde de Angola

No dia 18 de novembro de 2023, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) teve a honra de receber a delegação do Ministério da Saúde de Angola, representada pela Excelentíssima Ministra da Saúde, Dra. Silvia Paula Valentim Lutucuta e demais integrantes do ministério e agências de pesquisa e ensino em saúde de Angola. O objetivo principal da visita foi iniciar discussões sobre cooperação acadêmica, com foco especial em programas de extensão e pós-graduação.

642a2c48 2b6a 475c b686 f1d7a5312694

Invitation to the 2nd International Student Leaders Meeting 2023 in Bukhara, Uzbekistan

Convidamos cordialmente a UNIFESP a participar do 2º Encontro Internacional de Líderes Estudantis 2023, uma colaboração dinâmica entre a Bukhara State University e o UI GreenMetric World University Rankings. Este prestigioso evento está programado para acontecer na cativante cidade de Bukhara, no Uzbequistão, de 24 a 25 de novembro de 2023.

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse