31° JORNADAS DE JÓVENES INVESTIGADORES - AUGM

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo divulga abertura de edital para a 31° JORNADAS DE JÓVENES INVESTIGADORES da Associação de Universidade Grupo Montevideo (AUGM), que terá como tema
Principal: “Educación Superior, Bienestar Colectivo y Convivencia Democrática”. A jornada será sediada pela Universidad de la República, Uruguay no período de 6, 7 y 8 de novembro de 2024.

  31o-Jornadas-de-Jovenes-Investigadores-AUGM-Udelar-2024.pdf 

Mais informações sobre o edital em nossa página.

 

Aquisição de voucher de 15% de desconto para o TOEFL iBT e TOEFL iBT Home Edition - Edição Abril de 2024

O GCUB, em parceria com a Educational Testing Service (ETS), concede nova oportunidade para solicitação de voucher com desconto de 15% para a realização do Exame TOEFL iBT.

Governo de Taiwan oferece o curso 'Nursing Aid Training Couse'

O governo de Taiwan, junto da Embaixada de Taiwan no Brasil, tem orgulho em oferecer o curso 'Nursing Aid Training Couse' ou Cuidadora de Saúde.

Voltado para profissionais que já atuam na área da saúde, o curso será disponibilizado tanto no modelo EAD quanto no presencial, e ministrado tanto em inglês quanto em espanhol.

O curso presencial irá ocorrer entre os dias 02 a 31 de outubro, e o EAD entre os dias 11 e 25 de julho (data provisória). 

Embaixada do Brasil em Tóquio: Divulga "Programa de estágio em TI e IA"

A Embaixada do Brasil em Tóquio tem o prazer de informar que o Ministério da Economia, Comércio e Indústria do Japão (METI) conduzirá programa de estágio presencial para estudantes que estejam cursando ou que tenham se graduado (há no máximo 3 anos) nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Inteligência Artificial (AI).

Lançamento Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundación Botín

Do Diretor Geral da Fundação Botín, Iñigo Sáenz de Miera, sobre a XV Edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina, cujas inscrições se abrirão no próximo dia 4 de março de 2024.

CAPES cria o Move La América e lança edital com 300 bolsas de mestrado-sanduíche e 200 de doutorado-sanduíche

A CAPES criou o Programa Move La América, com o intuito de atrair pesquisadores da América Latina e do Caribe. A primeira seleção terá início já em 2024, com a concessão de 300 bolsas de mestrado-sanduíche e 200 de doutorado-sanduíche para que estudantes dos outros países da região complementem seus estudos no Brasil.

Cursos online gratuitos oferecidos pela plataforma Veduca/MEC

O Veduca é um site que já ultrapassou mais de 3 milhões de alunos e oferece cursos online gratuitos com professores da USP e profissionais de mercado. São cursos que farão a diferença na sua carreira, pois combinam conceitos fundamentais dos mais diferentes assuntos com exemplos práticos e depoimentos.

Pró-Reitorias

Campi

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse