Equipe:

Prof.ª Dr.ª Lia Rita Azeredo Bittencourt
Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa e Coordenadora da Secretaria de Relações Internacionais

Prof.ª Dr.ª Karen Spadari Ferreira
Pró-Reitora Adjunta da Pós-Graduação e Pesquisa e Vice-Coordenadora da Secretaria de Relações Internacionais

Prof. Dr. Camilo de Lellis Santos
Coordenador da Internacionalização da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

Vera Raquel Aburesi Salvadori
Consultora de Assuntos Internacionais

Prof. Dr. Alan Silvio Ribeiro Carneiro
Docente de Políticas Linguísticas

Varner Timoteo

Valquíria Fontalva

Silvio Jean Barbosa da Silva

Tamiris Burin

Koamy Leung
International Trainee

Telefone: (11)3385-4112 / Telephone: +55.11.3385-4112
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
2a feira a 6a feira, das 9h às 11:30h e das 13h às 18h

Secretaria de Relações Internacionais da UNIFESP
Rua Sena Madureira, 1500, 1° andar.
Sao Paulo - SP

Missão

A Secretaria de Relações Internacionais tem como missão coordenar e apoiar as atividades de cooperação internacional da Universidade Federal de São Paulo

Criada em dezembro de 2006 pela Fundação de Apoio à UNIFESP como Assessoria de Relações Internacionais,  em fevereiro de 2009, através da Portaria nº 432/2009, passou a ser um órgão Assessor da Reitoria.
Em 2011, com o novo Regimento Geral , passou à condição de Secretaria de Relações Internacionais tendo por atribuição :

- Coordenar e apoiar as atividades de cooperação internacional da Unifesp, segundo orientação dos colegiados centrais;

- Fornecer informações atualizadas sobre os programas de educação e mobilidade para docentes, discentes e pesquisadores;

- Orientar estudantes que desejem realizar um período de estudos no exterior assim como os estudantes estrangeiros que desejem estudar na Unifesp;

- Planejar, orientar, promover e coordenar o processo de planejamento de programas, projetos e atividades internacionais no campo de ação da Unifesp, em articulação com o Ministério das Relações Exteriores;

- Organizar e subsidiar a participação do Reitor ou de seu representante em conferências, assembléias e comitês internacionais.

Posição da SRI no Organograma da UNIFESP

Subcategorias