Unifesp assina acordo de cooperação com a Universidade de Trás os Montes

A Universidade Federal de São Paulo, por meio da Secretaria de Relações Internacionais (SRI/UNIFESP), firmou, no dia 03 de outubro de 2023, um Acordo Geral de Cooperação e um Adendo de Mobilidade Acadêmica com a Universidade de Trás os Montes e Alto Douro (UTAD) de Portugal.

O acordo é coordenado pela Profa. Dra. Eliane de Souza Cruz do Departamento de Ciências Exatas e da Terra da Unifesp. O Acordo Geral tem como objetivo promover e implementar a cooperação entre nossas instituições mediante proposições de interesse recíproco ligadas à formação e à pesquisa. O Adendo de Mobilidade que também foi celebrado define critérios de mobilidade docente entre as instituições e 2 vagas anuais de mobilidade discente entre o Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas da Unifesp e a Escola de Ciências e Tecnologia/ECT da UTAD.

Para saber das atividades e programas que serão desenvolvidos pela parceria, acompanhe as oportunidades disponíveis nos Editais Conjuntos e demais divulgações da página da SRI.

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse