Unifesp assina acordo de cooperação com a University of Chemistry and Technology of Prague

A Universidade Federal de São Paulo, por meio da Secretaria de Relações Internacionais (SRI/UNIFESP), firmou, no dia 21 de agosto de 2023, um Acordo Geral de Cooperação e um Adendo de Pesquisa com a University of Chemistry and Technology, Prague (UCT) da República Tcheca.

O acordo é coordenado pela Profa. Dra. Patrícia Santos Lopes do Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas da Unifesp. A parceria tem como objetivo promover e implementar a cooperação entre as partes signatárias mediante proposições de interesse recíproco ligadas à formação e à pesquisa, bem como a colaboração científica que foi objeto do Adendo ao Acordo.

Para saber das futuras atividades que serão desenvolvidas pela parceria, acompanhe as oportunidades disponíveis nos Editais Conjuntos e demais divulgações da página da SRI.

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse