PDI 2016-2020 -Apresentação do Início dos Trabalhos

Em 1º de setembro de 2014, a Pró Reitoria de Planejamento (PROPLAN) da Universidade Federal de São Paulo deu início aos trabalhos relacionados à elaboração do seu Plano de Desenvolvimento Institucional para o período de 2016-2020.

Pró-Reitores, Diretores de Campi e representantes de vários setores da UNIFESP estiveram presentes para participar de reunião de lançamento onde foram apresentados os objetivos e as diretrizes que irão orientar a elaboração do próximo PDI.

A equipe da PROPLAN já iniciou a segunda fase do programa que inclui visitas aos campi e setores da UNIFESP para informar e esclarecer sobre os procedimentos a serem seguidos na elaboração do PDI. É importante enfatizar a necessidade do engajamento de toda a comunidade (Docentes, TAEs e alunos) para que esse novo PDI espelhe, o mais fielmente possível, o futuro que todos desejamos para a UNIFESP.

Para acessar ao documento da apresentação clique abaixo

Imagens da Reunião de Abertura dos trabalhos em 01/09/2014
Imagens da Reunião de Abertura dos trabalhos em 01/09/2014 Reunião na Congregação EPM  02/09/2014

Congregação da EPE em