Em entrevista ao Jornal Entrementes, o Pró-Reitor de Planejamento da Unifesp, Esper Abrão Cavalheiro, fala sobre o processo de elaboração do PDI e ressalta que o "processo que ambiciona envolver o conjunto da comunidade"

DSC03437.JPG

Na Unifesp, a construção do Plano de Desevolvimento Institucional (PDI), sob responsabilidade da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), já vem sendo conduzida por meio de um processo que ambiciona envolver o conjunto da comunidade (docentes, TAEs e estudantes), declara o pró-reitor Ésper Cavalheiro em entrevista ao jornal Entrementes da Unifesp. O desafio maior, afirma, é estabelecer claramente o perfil e a identidade da Unifesp da forma que a comunidade quer construí-lo. Cavalheiro explica, em seguida, o que já foi realizado e quais serão os próximos passos e desafios na elaboração do PDI.

Clique aqui para ler a Entrevista completa