Primeira defesa de tese do curso Mestrado Profissional em Ciências, Gestão e Tecnologia Aplicadas à Regeneração Tecidual da Unifesp

No dia 20 de maio, ocorreu a primeira Defesa de Tese do Curso de Mestrado Profissional em Ciências, Gestão e Tecnologia Aplicadas à Regeneração Tecidual da Unifesp, com um tema inovador e extremamente interessante para a área da saúde, que tem como produto um e-book, além de uma publicação ocorrida 6 meses antes da defesa.

 

O aluno Fernando Kobuti Ferreira defendeu a tese intitulada "Patente Canvas: transformando a maneira de criar patentes inovadoras". A banca foi presidida pelo coordenador do mestrado da Unifesp, professor Elvio Bueno Garcia, e contou com a participação dos professores Luiz Roberto Rocha; Heitor Francisco de Carvalho Gomes, André Antonio Pelegrine e Leila Blanes. Também esteve presente no evento a professora Lydia Masako Ferreira, que é coordenadora da área "Medicina III" da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

e-Book: http://www.patentecanvas.com/
Publicação: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4676318/