Chamada de Propostas Conjunta - FAPESP e Weizmann Institute of Science (WIS)

Chamada de Propostas oferecendo financiamento para projetos de pesquisa selecionados conjuntamente pela FAPESP e pelo WIS

Sumário: A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), Brasil e o Weizmann Institute of Science (WIS), Israel, anunciam esta chamada de propostas para projetos de pesquisa conjuntos.
Data limite para submissão de propostas:              22 de julho de 2019
Linha de Fomento da FAPESP: Auxílio à Pesquisa Regular, com as exceções indicadas no item 4.1 a.
Duração máxima do projeto: 24 meses
Elegibilidade: Para a FAPESP: seguindo os critérios de elegibilidade para Auxílio à Pesquisa Regular, disponíveis em www.fapesp.br/137#4772 com as exceções indicadas no item 4.1 a
Para o WIS: Senior Scientist ou acima
Submissão: Para a FAPESP: Proponentes do Estado de São Paulo devem submeter a proposta à FAPESP através do sistema SAGe.
Para o WIS: Todas as propostas devem ser submetidas em formato eletrônico (arquivo em WORD ou PDF) para Yael Karhash (yael.karhash@weizmann.ac.il)
Contato na FAPESP: Simone Godoi – email: chamada-wis@fapesp.br
Contato no WIS: Yael Karnash – email: yael.karhash@weizmann.ac.il