Lançamento do livro "A Boa Política: Ensaios sobre a Democracia na era da Internet"

Será lançado no dia 23 de abril o livro "A Boa Política: Ensaios sobre a Democracia na era da Internet", do professor visitante da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Renato Janine Ribeiro.

Evento: Debate-lançamento do livro "A Boa Política: Ensaios sobre a Democracia na era da Internet"
Debatedores: Prof. Dr. Renato Janine Ribeiro e Prof. Dr. Luis Felipe de Alencastro (FGV-SP)
Local: Teatro Eva Herz - Livraria Cultura  (Av. Paulista, 2073, Conjunto Nacional)
Horário: 19h00 - 22h00

Após o debate haverá sessão de autógrafos.

Senhas poderão ser retiradas a partir das 18h00, em frente ao teatro.

*O Prof. Renato Janine Ribeiro é professor titular de Ética e Filosofia Política pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo e foi Ministro da Educação.