Informações aos Pesquisadores Interessados em Submeter Projeto à Chamada Us - Grant Brazil - NIH

O Escritório Institucional de Apoio ao Pesquisador da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e pesquisa – EIAP e a Fundação de Apoio à Unifesp- FapUnifesp informam aos pesquisadores interessados em submeter projetos de pesquisa ao NIH que:

1 - A Unifesp está cadastrada junto ao NIH;
2 - Os pesquisadores da Unifesp que forem submeter projetos precisam entrar em contato com a FapUnifep, telefone 3369-4065, e solicitar que a FapUnifesp faça o seu cadastramento como PI- Principal Investigator junto ao NIH; (https://www.fapunifesp.edu.br/wp-content/uploads/2018/02/Cadastro-de-PI-_NIH.pdf)
3 - Uma vez realizado o cadastramento, o pesquisador terá acesso à plataforma do NIH para submeter seu projeto.

Para acessar as instruções de cadastramento clique aqui ou acesse http://www.unifesp.br/reitoria/propgpq/internacional/informacoes-sobre-documentacao

As chamadas abertas estão disponíveis em https://grants.nih.gov/grants/guide/rfa-files/RFA-AI-18-054.html