Reabertas as inscrições para o Curso de Português para Pós-Graduandos estrangeiros da Unifesp

Encontram-se reabertas as inscrições para o curso Intensivo de Português como Língua Adicional para os alunos estrangeiros de pós-graduação da Unifesp.

O foco do curso é o aperfeiçoamento de alunos estrangeiros em língua portuguesa, e priorizará aprofundar os conhecimentos dos estudantes acerca de estruturas linguísticas e textuais de gêneros acadêmicos orais e escritos mais relevantes. Serão abordados elementos como seminários, comunicações orais, resumos, resenhas, relatórios, artigos, projetos de pesquisa, entre outros. As inscrições estarão abertas até o dia 08/08/2018, e as vagas são destinadas aos alunos estrangeiros de pós-graduação de todos os campi.

Coordenador – Prof. Dr. Alan Silvio Ribeiro Carneiro

Número de Vagas Disponíveis – 12

Período do Curso - 09/08/2018 a 25/10/2018

Horário - Quintas-feiras, das 9h00 às 12h00

Local de Realização - Edifício de Pesquisas 2, Rua Pedro de Toledo, 669, Vila Clementino - CEP: 04039-032, São Paulo, SP.

Carga Horária – Teórica: 36 horas / Prática: 16 horas

Inscrição e mais informações neste link.