Chamada Pública n. 01/2018 para a seleção de bolsista para o Projeto BEGIN: formação básica em gestão da internacionalização da Pós-Graduação e da Pesquisa da Unifesp

Divulgação do resultado da primeira fase

Com base na avaliação do desempenho acadêmico dos estudantes que se candidataram ao Projeto BEGIN, a Pró-Reitoria de Pós-Gradução e Pesquisa da Unifesp convida para entrevista (segunda fase da seleção) os três estudantes melhor avaliados.

As entrevistas serão realizadas no dia 1 de março de 2018 (quinta-feira), a partir das 10h30, no 2º andar do prédio da Reitoria, localizado à Rua Sena Madureira, 1500.

- Carolina da Cunha Leandro - Curso de Pedagogia – entrevista às 10h30

- Jefferson Lopes Candido de Sousa – Curso de História da Arte- entrevista às 10h45

- Teresa Cristina Rodrigues Rocha – Curso de Ciências Sociais- entrevista às 11h00

Resultado: