Divulgação dos candidatos pré-selecionados nos Editais de seleção do Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (CEBRID)

A coordenadora do Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (CEBRID), Prof.ª Dr.ª Solange Aparecida Nappo, em parceria com a Universidade Federal de São Paulo, divulga os resultados dos seguintes Editais para a pré-seleção de candidatos à Auxílio Pesquisa:

EDITAL No 001/2021 - Modalidade 1 – Pesquisador - Joselaine Ida da Cruz

EDITAL No 002/2021 - Modalidade 2 – Pesquisador - Herbert Cervigni Pereira

EDITAL No 003/2021 - Modalidade 3 – Estudante - Pedro dos Santos Rocha

EDITAL No 004/2021 - Modalidade 4 – Pesquisador - Patricia Sabio Kawabata

No período de 10/01/2022 a 14/01/2022 o(a) candidato(a) poderá solicitar:

a) o parecer emitido;
b) reconsideração do pedido do Auxílio à Pesquisa, através do e-mail: cebrid.unifesp@gmail.com
b-1) Será aceita somente uma solicitação de reconsideração por carta de motivação;
b-2) As documentações obrigatórias apresentadas fora do prazo previsto neste não serão aceitas para fins de recurso