Unifesp oferece Oficina de Divulgação Científica para Pós-Graduação

Curso de pós-graduação do Programa de Biologia Estrutural e Funcional, intitulado Oficina de Divulgação Científica, coordenado pelo jornalista científico Gabriel Alves, produz mídias científicas por pesquisadoras da Unifesp.

Foi produzida uma série de três publicações abordando patologias que afetam principalmente mulheres intitulada “Elas falam: doenças estigmatizantes”.

Transtorno 01          Doencas autoimunes 1           Hanseniase 1

A outra mídia se refere a três episódios do “Ciência para que(m)?” sobre vacinas abordando como funcionam, como são produzidas e porque a vacina contra o novo coronavírus poderá ser produzida em menos tempo.

Episódio I

Quer entender como as vacinas funcionam e como são produzidas? Assistam aos episódios do Ciência para que(m)? Conhecimento é a melhor opção para a liberdade de escolhas.

Episódio II

Se você gostou do Episódio I, quer entender como as vacinas são produzidas? Assista ao Episódio II do Ciência para que(m)? Conhecimento é a melhor opção para a liberdade de escolhas.

Episódio III

Se você gostou dos Episódio I e II, quer entender como as vacinas contra o novo coronavírus poderão sair em um tempo menor? Assista ao Episódio III do Ciência para que(m)? Conhecimento é a melhor opção para a liberdade de escolhas.