Manual: Enfrentamento ao Coronavírus para Servidores

slide corona servidores2

Em razão dos diversos normativos publicados, nos últimos dias, pelo Governo Federal e pela Reitoria/Unifesp, referentes às ações de emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19), a Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas/ProPessoas elaborou um Manual de orientações básicas, no formato “perguntas e respostas”, para facilitar a reorientação dos(as) servidores(as) quanto aos procedimentos internos adotados na Unifesp para o enfrentamento da referida pandemia.

O Manual está disponibilizado abaixo, e também estão informados os canais de contato das divisões de gestão com pessoas da Reitoria, dos Campi e do Hospital Universitário, para onde os servidores poderão encaminhar outras dúvidas que possam surgir.

Sigamos sempre juntos e fortes, para superarmos as dificuldades e celebrarmos as conquistas!

Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas
ProPessoas _ Unifesp

O Manual está disponibilizado abaixo, e também estão informados os canais de contato das divisões de gestão com pessoas da Reitoria, dos Campi e do Hospital Universitário, para onde os servidores poderão encaminhar outras dúvidas que possam surgir.

Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas
ProPessoas _ Unifesp