Programa Jovem Cidadão comemora 15 anos

 A coordenadora Laise Nucci e os dois jovens estagiários receberam a placa da homenagem da UNIFESP/SPDM das mãos do secretário, sr. José Luiz RibeiroFoto: Nayara Faleiros

O Programa Jovem Cidadão, parceria entre o governo do estado e a UNIFESP/SPDM, completou, no mês de abril, 15 anos de existência.

Ao longo destes 15 anos, segundo dados da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), cerca de 22.084 empresas foram cadastradas e 178.399 jovens, entre 16 e 21 anos, conseguiram uma oportunidade profissional por meio do programa.

Para comemorar esta data, foi realizado, na sede da SERT, um evento que homenageou as empresas parceiras. A UNIFESP e a SPDM estiveram lá, representadas pelas atuais coordenadoras do programa, Laise Nucci e Nayara Faleiros, pelas ex-coordenadoras, Sandra Viera de Paula e Rosana Sacolito, que estiveram à frente do PJC por 7 (sete) anos, e por dois atuais jovens estagiários, Thayane Pereira da Silva e Luiz Henrique Aparecido Araujo Nepomuceno.

A coordenadora Laise Nucci e os dois jovens estagiários receberam a placa da homenagem da UNIFESP/SPDM das mãos do secretário, sr. José Luiz Ribeiro.

Vale ressaltar que, pelo Programa Jovem Cidadão da UNIFESP/SPDM, já passaram mais de 500 (quinhentos) jovens!