Resoluções

 

  • RESOLUÇÕES:
Número Data Título Anexo
 1/2021 5/2/2021 Dispõe sobre o  pagamento de Incentivo à Qualificação – IQ aos(as) servidores(as) técnico-administrativos(as) em educação (TAE) ou de Retribuição por Titulação – RT aos(as) servidores(as) docentes do Magistério Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) com a apresentação de comprovante provisório. 
1/2020 9/10/2020 Estabelece o Regimento Interno da Comissão Interna de Saúde do Servidor Público - CISSP da Universidade Federal de São Paulo. Aprovado pelo Conselho de Gestão com Pessoas em 25/09/2020  -
1/2018 4/9/2018  Institui a Comissão Interna de Saúde do Servidor Público na Unifesp - CISSP   -

 

  •  POLÍTICAS:
Data Título
28/2/2018 Política sobre álcool e outras drogas na Unifesp

 

  • REGULAMENTOS:
Data Título Anexo
20/3/2018 Regulamento de Mobilidade Funcional  -
23/1/2017 

Regulamento de Avaliação do Estágio Probatório dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação

Manual completo
agosto/2015 Regulamento de Afastamento para Capacitação e Qualificação dos Servidores TAEs Revogado pela Resolução
Consu nº 188/2020

 

  • REGIMENTOS:
Data Título Anexo
6/8/2019 Regimento da Flexibilização da jornada de trabalho dos servidores TAEs na Unifesp -
28/9/2015  CAIF - Regimento Interno da Comissão de Análise de Irregularidades Funcionais

Revogado pela  Resolução
Consu nº 162/2018

 

  • ORIENTAÇÕES NORMATIVAS:
Número Data Título Anexo
1/2016
23/1/2016 Normas para participação em exames supletivos, vestibulares ou provas de acesso ao ensino técnico e superior  -
2/2014  15/12/2014 Estabelece normas para a contratação de Professor Visitante e Professor Visitante Estrangeiro  Revogada pela Resolução
Consu nº 155/2018
1/2014 22/9/2014 Dispõe sobre a regulamentação e estabelece os fluxos para os pedidos de alteração da jornada de trabalho de 20 para 40 horas semanais dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) ocupantes dos cargos de Médico e Médico Veterinário de acordo com Lei nº 9.436/1997 -

 

 

 

 

Atas

  Atas das sessões de20

Atas das sessões de 2021

Janeiro

-

Fevereiro

5

26

Março

26

Abril

30

Maio

28

Junho

-

Julho

-

Agosto

-

Setembro

-

Outubro

-

Novembro

-

Dezembro

-

  Atas das sessões

Atas das sessões de 2020

Janeiro

-

Fevereiro

-

Março

-

Abril

24

Maio

29

Junho

05

Julho

03

31

Agosto

07

14

20

21

28

Setembro

11

25

Outubro

23

Novembro

27

Dezembro

-

 

Atas das sessões de 2019

Janeiro

-

Fevereiro

19

Março

-

Abril

30

Maio

-

Junho

-

Julho

-

Agosto

06

Setembro

-

Outubro

-

Novembro

-

Dezembro

17

 

Atas das sessões de 2018

Janeiro

-

Fevereiro

28

Março

20

Abril

-

Maio

-

Junho

19

Julho

-

Agosto

-

Setembro

04

Outubro

30

Novembro

-

Dezembro

-

 

Atas das sessões de 2017

Janeiro

23

Fevereiro

-

Março

27

Abril

24

Maio

23

Junho

27

Julho

-

Agosto

15

Setembro

-

Outubro

03

Novembro

-

Dezembro

12

 

Atas das sessões de 2016

Janeiro

-

Fevereiro

01

22

Março

28

Abril

25

Maio

30

Junho

27

Julho

25

Agosto

22

Setembro

26

Outubro

-

Novembro

28

Dezembro

-

 

Atas das sessões de 2015

Janeiro

-

Fevereiro

23

Março

23

Abril

27

Maio

-

Junho

01

22

Julho

27

Agosto

24

Setembro

28

Outubro

26

Novembro

23

Dezembro

-

 

Atas das sessões de 2014

Janeiro

-

Fevereiro

-

Março

-

Abril

-

Maio

-

Junho

30

Julho

-

Agosto

25

Setembro

22

Outubro

-

Novembro

17

Dezembro

15

 

 

 

Conheça o conselho

O Conselho da Pró-Reitoria é constituído pelos seguintes membros:

  • Pró-Reitor(a) de Gestão com Pessoas:
    Elaine Damasceno

  • Pró-Reitor(a) Adjunto(a) de Gestão com Pessoas (com direito a voto na ausência do(a) Pró-Reitor(a):
    Adriana Aparecida dos Santos Franco

  • Pró-Reitor(a) de Administração:
    Tania Mara Francisco

  • Pró-Reitor(a) de Planejamento:
    Juliana Garcia Cespedes

  • Diretores(as) de Departamento da ProPessoas (sem direito a voto):
    Diretor(a) do Departamento de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DDGP)
    André Ferreira Simões - Diretor do Departamento de Recursos Humanos (DRH)
    José Homero Soares - Diretor do Departamento de Saúde do Trabalhador (DSTra)

  • Diretores(as) das Unidades Universitárias:
    Alexandre Pazzeto Balsanelli - Escola Paulista de Enfermagem Representado por: Janine Schirmer - Vice-Diretora da Escola Paulista de Enfermagem
    Bruno Konder Comparato - Campus Guarulhos
    Dário Santos Junior - Campus Diadema
    Fernando Sfair Kinker - Instituto Saúde e Sociedade/Campus Baixada Santista
    Igor Dias Medeiros - Instituto do Mar/Campus Baixada Santista
    Luciana Massaro Onusic - Campus Osasco
    Manoel João Batista Castello Girão - Escola Paulista de Medicina - representado por Roseli Giudici
    Odair Aguiar Junior - Campus Baixada Santista
    Patrícia Laczynski de Souza - Coordenadora Acadêmica e Administrativa do Instituto das Cidades/Zona Leste
    Ramiro Anthero de Azevedo - Campus São Paulo
    Regiane Albertini de Carvalho - Campus São José dos Campos

  • Presidente do Conselho Estratégico do HU:
    Manoel João Batista Castello Girão - Representado por Alexandre Pazetto Balsanelli

  • Diretores(as) Administrativos dos campi (sem direito a voto):
    Débora Nunes Lisboa
    Eduardo Javarotti Filho
    Janete Cristina de Melo Marques
    João Carlos Alves Duarte
    Juliana Mateusa Meira Cruz
    Sinara Aparecida Farago de Melo

  • Coordenadores(as) das Comissões Permanentes (CIS e CPPD - sem direito a voto):
    Maria José Conceição dos Santos - CIS-PCCTAE - Representada por: Jumile dos Santos Moreira
    Rita Jover - Representada por: Luciana Chagas Caperuto

  • 09 representantes eleitos dos(as) servidores(as) docentes:

    Ana Paula Santiago do Nascimento
    Anderson Kazuo Nakano
    Cristina Souza Freire Nordi
    Ileana Gabriela Sanchez de Rubio
    Ligia Fonseca Ferreira
    Meiry Fernanda Pinto Okuno
    Nildes Raimunda Pitombo Leite
    Sueli Salles Fidalgo
    Thiago Martini Pereira

  • 09 representantes eleitos(as) do corpo discente:
    sem membros inscritos

  • 09 representantes eleitos(as) dos(as) servidores(as) técnico-administrativos(as) em educação:
    Aline Tavares Domingos
    Andreia Pereira da Silva
    Eliane Lino dos Santos
    Emerson Bellini Lefcadito de Souza
    Fabrício Fernando Cruz da Silva
    Lucian de Paula Bernardi
    Maria José Conceição dos Santos
    Rita de Cássia Xavier Balda
    Telma Cristina de Oliveira Oruê
     


A composição do Conselho de Gestão com Pessoas é estabelecida pelo Art. 28 da Resolução Consu nº 183/2020.