Campanhas

Vem aí a VI SEMANA DO(A) SERVIDOR(A) PÚBLICO (A) - PROTAGONISMO NA CONSTRUÇÃO DA EDUCAÇÃO E DA CIÊNCIA PARA A SOCIEDADE, que ocorrerá de 25 a 29/10/21.

Durante o evento, faremos algumas campanhas:

1) Doação de Sangue;

2) Doação de Leite Humano;

3) O que aprendi na pandemia.

Vamos lá, participe !!!

Comissão Organizadora da

VI Semana do(a)  Servidor(a)

Jogos Interativos

Atividades Multicampi:

25 de outubro às 10h00 - Jogos Interativos com a Profª Paula Carolei e os alunos de gadruação Henrique da Costa Evangelista, Victoria Batista Irikura e Viviane Cristina Marques

• PEGA NA MENTIRA - Resultado:

8 acertos

DORIVAL MOREIRA DA CRUZ - Campus Diadema

7 acertos

WELLINGTON PEREIRA DA SILVA - Campus Diadema

MARIA MIKAELE PEREIRA SANTOS - Campus Diadema

FRANCISCO PATRICIO WESLEY DE FREITAS - Campus São Paulo

SIDINEIA MACEDO PEREIRA - Reitoria

ELIANE CIRINO - Reitoria

• O ENIGMA DA UNIFESP - Para os Campi Baixada, Diadema, Guarulhos, Osasco, Reitoria,  São Paulo e HU

Para participar deste jogo você precisa ter em seu celular um aplicativo de leitura de QR Code.

O objetivo é encontrar 6 pistas que estarão em QR Codes espalhados pelo campus.

Conforme a pista, poste nas redes sociais utilizando a hashtag #EnigmaUnifesp

Não retire as pistas do lugar e não conte prá ninguém onde elas estão!

O prazo pra desvendar o enigma é até sexta-feira às 12h!

Boa Sorte!

2020: Transformando o trabalho e fortalecendo vínculos

V Semana do(a) Servidor(a) Público(a) da Unifesp terá interação com IFES da região Sudeste

Co-irmãs terão programação especial no evento e participação dos(as) seus(as) reitores(as) na mesa de abertura

card co irmas participantes

Com o tema Transformando o trabalho e fortalecendo vínculos, a V Semana do(a) Servidor(a) Público(a) acontecerá em sua totalidade em ambiente virtual, o que permitirá a interação intercampi e também com outras Instituições Federais de Ensino Superior (IFES). Estão confirmadas no evento: Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Para participar do evento, é preciso fazer a inscrição uma única vez e confirmar presença em cada atividade, por meio do link ou do código QR code que será disponibilizado no chat, após 10 minutos de iniciada a sessão. Para a obtenção do certificado, além de estar inscrito(a) no evento, é necessária a participação em, no mínimo, 5 (cinco) atividades. Inscreva-se aqui.

As inscrições para trabalhos estão abertas até 13/09, e todos(a) os(as) servidores(as) estão convidados(as) a participar das seguintes formas:

1 - Apresentando atividades acadêmicas de sua autoria: monografia, tese, TCC, pesquisa, projeto, experiência com objetivo de compartilhar o saber adquirido, principalmente nos assuntos que tiveram ou terão aplicabilidade direta na universidade.

2 - Apresentando um trabalho artístico: como música, teatro, dança, exposição de quadros, literatura ou algum outro talento.

3 - Expondo suas fotos na nossa exposição virtual.

Equipe Organizadora

V Semana do(a) Servidor(a) Público(a)

chamada semana servid

Atividades Esportivas

Para deixar o evento cada vez mais dinâmico, a equipe organizadora está realizando uma pesquisa para saber o interesse e a disponibilidade dos servidores em participar de uma ou mais atividades esportivas durante a IV Semana do Servidor.

Participe da enquete acessando o link: https://forms.gle/ncNtKxnHJYHUsQu28