Canal de Atendimento da ProPessoas

Artes Portal 720 480

 

A partir de 12/04/2021 a Propessoas e as Divisões de Gestão com Pessoas dos campi e HU atenderão demandas dos servidores através de uma central de atendimento, disponível a partir do seu login e senha da intranet:

 

https://atendimento.unifesp.br

 

Veja como abrir um chamado:

 

 

Horário de Atendimento: 

Segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00


Se você for servidor ou servidora e não tiver login da intranet (clique aqui para criar sua conta). Se precisar de suporte técnico acesse: https://sti.unifesp.br/institucional/atendimento-sti

Nosso telefone: (11) 3385-4134.


Catálogo de serviços disponíveis aos servidores e servidoras da Unifesp e HU 1 e 2:

 

  • Acesso ao Sigepe/Sigac e Emissão de crachá;

  • Admissões;

  • Afastamentos e Licenças;

  • Aposentadorias, pensões e desligamentos;

  • Auxílio transporte;

  • Capacitação e Qualificação;

  • Contracheque e comprovante de IR;

  • Dados Cadastrais;

  • Declarações, certidões, PPP e Levantamento de tempo de serviço;

  • Estágio Probatório TAE e docente;

  • Frequências e Férias;

  • Insalubridade e outros adicionais ocupacionais;

  • Movimentação funcional;

  • Pagamentos;

  • Saúde doTrabalhador/NASF;

  • Sesmt/Perícia Médica;

  • Vagas e Concursos