PDP - Plano de Desenvolvimento de Pessoas

O Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) foi instituído pelo DECRETO Nº 9.991, DE 28 DE AGOSTO DE 2019 que dispõe sobre a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

O decreto 9.991 também regulamenta dispositivos da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, quanto a licenças e afastamentos para ações de desenvolvimento.

O PDP é elaborado anualmente, para vigorar no exercício seguinte, a partir do levantamento das necessidades de desenvolvimento relacionadas à consecução dos objetivos institucionais dos respectivos órgãos e entidades integrantes do SIPEC.

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PDP 2024

 

Contribua com o levantamento das necessidades de desenvolvimento preenchendo o formulário:

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 Acesse os arquivos:

PDP 2023

1) Licença para capacitação, para uso dos servidores que solicitarão a licença capacitação via SouGov:

PDP UNIFESP 2023 - VERSÃO SIMPLIFICADA PARA SOLICITAÇÃO DE LICENÇA CAPACITAÇÃO


2) Lista de cursos que a Enap/EVG sugeriu para atendimento às necessidades de capacitação identificadas para o PDP 2023:

PDP 2023 - CURSOS DA ENAP