2021 – Publicação de 2ª Chamada do Processo Seletivo de Refugiados, Apátridas e Portadores de Visto Humanitário

A Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP publica lista contendo a candidata convocada para matrícula em 2ª Chamada do Processo Seletivo para Pessoas Refugiadas, Apátridas e Portadoras de Visto Humanitário.
A candidata convocada em 2ª chamada deverá preencher o formulário e fazer o envio de documentos de forma online, entre os dias 01 e 03 de maio.
 

Link para preenchimento do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd6MFpx9p7d0ohVVkbAlDAlpbce6LZEoO8857FC3SiOdawP0A/viewform

Documentos obrigatórios a serem encaminhados, sob pena de perda do direito de ingresso:

a) Frente e verso, em um mesmo arquivo, de documento oficial de identidade (RNE/RNM).

b) Frente e verso, em um mesmo arquivo, de documentação comprobatória da condição de refugiado(a), apátrida e portador(a) de visto humanitário, expedida pelo CONARE ou por órgão competente do governo brasileiro.

c) Frente e verso, em um mesmo arquivo, do CPF, ou documento oficial em que conste o CPF, ou certidão de regularidade.

d) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, podendo ser: Certificado de Conclusão do Ensino Médio expedido no exterior, devidamente revalidado por secretaria de estado de educação brasileira; ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, seja na modalidade de ensino regular, seja na modalidade de educação de jovens e adultos, expedido pelo órgão público brasileiro competente; ou Certificação de conclusão pelo Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM (Certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio);ou Certificação de conclusão pelo Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA, ou de exames de certificação de competência ou de validação de jovens e adultos, realizados pelos sistemas estaduais brasileiros de ensino.

e) 01 (uma) fotografia 3X4 recente.

f) Certidão de nascimento ou casamento.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

Powered by jms multisite for joomla