Apresentação

A Extensão Universitária é promovida por ações de natureza educativa, cultural, científica e política, desenvolvidas por metodologias que propiciem a assimilação e a construção do conhecimento a partir dos desafios postos pela realidade vivida. Busca, por meio do diálogo entre as práticas científicas e sociais, respostas às necessidades dos sujeitos envolvidos, na perspectiva de ampliar a formação dos estudantes, práxis dos docentes e TAES, como também a transformação social.

Assim, as ações extensionistas são efetuadas com base na interação dialógica, na interdisciplinaridade, na interprofissionalidade e na indissociabilidade com o Ensino e a Pesquisa.

Na ProEC Unifesp as ações de extensão ocorrem por meio de Programas, Projetos, Eventos, Cursos de Extensão, Cursos de Especialização (Lato Sensu) e Aperfeiçoamento, Projeto Acadêmico de Prestação de Serviço (PAPS), Projeto de Inovação Social, Cátedra Kaapora, Núcleo TransUnifesp, Observatórios, e em articulação com Empresas Juniores, Cursinhos Populares, Escolas de Cidadanias e Universidade da Pessoa Idosa (UAPI).

maos

ACONTECE NA UNIFESP

Inscrições abertas para o curso de especialização "Direitos Humanos e Lutas Sociais", do CAAF, turma 2020.

curso caaf dh e lutas sociais turma 20201

O curso de especialização em Direitos humanos e lutas sociais do CAAF, turma 2020, está com inscrições abertas entre os dia 13 de janeiro e 7 de fevereiro, pelo site da Unifesp no link. Clique no título desta notícia ou na imagem para mais informações.

Programação -Identidade !? - Sarau da Reitoria

PROGRAMAÇÃO SARAU V01

Acompanhe a programação do nosso Sarau da Reitoria. Como o Tema é Identidade!? sintam-se à vontade para trazer algum objeto que se relacione com o tema e sua própria identidade.

Participe!

Compliance do Terceiro Setor - Controle e Integridade nas Organizações da Sociedade Civil

CompliancedoTerceiroSetor

Ciclo de Palestras da Reitoria 2019

Assista a palestra gratuitamente do Dr. Airton Graziolli pelo link.

Clique Aqui.

Observação:

Participantes online não tem certificação de participação no evento.

Slide1

Slide4

Slide2

Slide5

Slide3

Slide6

Segunda-feira à Sexta-feira

Horário: 09h00 - 18h00

Rua Sena Madureira, n° 1500 - 2º Andar

São Paulo - SP - CEP: 04021-001

Telefone: 3385-4125

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Federal de São Paulo (ProEC), torna pública a abertura do Edital Proec Nº. 666 de 03 de dezembro de 2019 de seleção de bolsistas para atuarem no Observatório Institucional do Instituto das Cidades nas atividades de levantamento, cadastro, sistematização e análise de informações sobre as atividades do Instituto das Cidades, Campus Zona Leste - ICZL., conforme edital abaixo:

• Para acessar o Resultado do Processo Seletivo, Clique Aqui.
  • Para baixar o edital  Proec  Nº. 666/2019 em arquivo PDF - Clique aqui.