Resultado 1 do edital Proec Nº. 653/2019 Seleção de bolsistas para atuarem no Programa Institucional de apoio e incentivo acadêmico, cultural, científico e desenvolvimento institucional.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de São Paulo torna público o resultado da seleção de bolsistas para apoio à Coordenadoria de Cultura conforme o edital abaixo:

• Para baixar o resultado do edital ProEC Nº 635/2019, para bolsista de apoio à Coordenadoria de Cultura, em arquivo PDF – Clique aqui.

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Federal de São Paulo (ProEC), torna pública a abertura do Edital Proec Nº. 653 de 25 de novembro 2019 de seleção de bolsistas para atuarem no Programa Institucional de apoio e incentivo acadêmico, cultural, científico e desenvolvimento institucional, conforme edital abaixo:

• Para baixar o edital  Proec  Nº. 653/2019 em arquivo PDF - Clique aqui.