Apresentação

A Extensão Universitária é promovida por ações de natureza educativa, cultural, científica e política, desenvolvidas por metodologias que propiciem a assimilação e a construção do conhecimento a partir dos desafios postos pela realidade vivida. Busca, por meio do diálogo entre as práticas científicas e sociais, respostas às necessidades dos sujeitos envolvidos, na perspectiva de ampliar a formação dos estudantes, práxis dos docentes e TAES, como também a transformação social.

Assim, as ações extensionistas são efetuadas com base na interação dialógica, na interdisciplinaridade, na interprofissionalidade e na indissociabilidade com o Ensino e a Pesquisa.

Na ProEC Unifesp as ações de extensão ocorrem por meio de Programas, Projetos, Eventos, Cursos de Extensão, Cursos de Especialização (Lato Sensu) e Aperfeiçoamento, Projeto Acadêmico de Prestação de Serviço (PAPS), Projeto de Inovação Social, Cátedra Kaapora, Núcleo TransUnifesp, Observatórios, e em articulação com Empresas Juniores, Cursinhos Populares, Escolas de Cidadanias e Universidade da Pessoa Idosa (UAPI).

maos

ACONTECE NA UNIFESP

Inscrições abertas para o curso de especialização "Direitos Humanos e Lutas Sociais", do CAAF, turma 2020.

curso caaf dh e lutas sociais turma 20201

O curso de especialização em Direitos humanos e lutas sociais do CAAF, turma 2020, está com inscrições abertas entre os dia 13 de janeiro e 7 de fevereiro, pelo site da Unifesp no link. Clique no título desta notícia ou na imagem para mais informações.

Programação -Identidade !? - Sarau da Reitoria

PROGRAMAÇÃO SARAU V01

Acompanhe a programação do nosso Sarau da Reitoria. Como o Tema é Identidade!? sintam-se à vontade para trazer algum objeto que se relacione com o tema e sua própria identidade.

Participe!

Compliance do Terceiro Setor - Controle e Integridade nas Organizações da Sociedade Civil

CompliancedoTerceiroSetor

Ciclo de Palestras da Reitoria 2019

Assista a palestra gratuitamente do Dr. Airton Graziolli pelo link.

Clique Aqui.

Observação:

Participantes online não tem certificação de participação no evento.

Slide1

Slide4

Slide2

Slide5

Slide3

Slide6

Segunda-feira à Sexta-feira

Horário: 09h00 - 18h00

Rua Sena Madureira, n° 1500 - 2º Andar

São Paulo - SP - CEP: 04021-001

Telefone: 3385-4125

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Unifesp torna público o edital N° 634 de 21 de novembro de 2019, para seleção de 1 (um) Tutor de Português como Língua Adicional (PLE/PL2) para atuar no Curso Preparatório de Português Pré-PEC-G (Programa de Estudantes-Convênio de Graduação), no ano de 2020, conforme o edital abaixo:

• Para baixar o edital Proec N° 634 de 21 de novembro de 2019 em arquivo PDF - Clique aqui.
  • Convocação para entrevista, para acessar Clique aqui.
  • Resultado Final, para acessar Clique aqui.