Apresentação

A Extensão Universitária é promovida por ações de natureza educativa, cultural, científica e política, desenvolvidas por metodologias que propiciem a assimilação e a construção do conhecimento a partir dos desafios postos pela realidade vivida. Busca, por meio do diálogo entre as práticas científicas e sociais, respostas às necessidades dos sujeitos envolvidos, na perspectiva de ampliar a formação dos estudantes, práxis dos docentes e TAES, como também a transformação social.

Assim, as ações extensionistas são efetuadas com base na interação dialógica, na interdisciplinaridade, na interprofissionalidade e na indissociabilidade com o Ensino e a Pesquisa.

Na ProEC Unifesp as ações de extensão ocorrem por meio de Programas, Projetos, Eventos, Cursos de Extensão, Cursos de Especialização (Lato Sensu) e Aperfeiçoamento, Projeto Acadêmico de Prestação de Serviço (PAPS), Projeto de Inovação Social, Cátedra Kaapora, Núcleo TransUnifesp, Observatórios, e em articulação com Empresas Juniores, Cursinhos Populares, Escolas de Cidadanias e Universidade da Pessoa Idosa (UAPI).

maos

ACONTECE NA UNIFESP

Inscrições abertas para o curso de especialização "Direitos Humanos e Lutas Sociais", do CAAF, turma 2020.

curso caaf dh e lutas sociais turma 20201

O curso de especialização em Direitos humanos e lutas sociais do CAAF, turma 2020, está com inscrições abertas entre os dia 13 de janeiro e 7 de fevereiro, pelo site da Unifesp no link. Clique no título desta notícia ou na imagem para mais informações.

Programação -Identidade !? - Sarau da Reitoria

PROGRAMAÇÃO SARAU V01

Acompanhe a programação do nosso Sarau da Reitoria. Como o Tema é Identidade!? sintam-se à vontade para trazer algum objeto que se relacione com o tema e sua própria identidade.

Participe!

Compliance do Terceiro Setor - Controle e Integridade nas Organizações da Sociedade Civil

CompliancedoTerceiroSetor

Ciclo de Palestras da Reitoria 2019

Assista a palestra gratuitamente do Dr. Airton Graziolli pelo link.

Clique Aqui.

Observação:

Participantes online não tem certificação de participação no evento.

Slide1

Slide4

Slide2

Slide5

Slide3

Slide6

Segunda-feira à Sexta-feira

Horário: 09h00 - 18h00

Rua Sena Madureira, n° 1500 - 2º Andar

São Paulo - SP - CEP: 04021-001

LISTA DOS APROVADOS

Segue a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo do curso de especialização “Cidades, Planejamento Urbano e Participação Popular” e o Barema utilizado para avaliação das entrevistas. Estes aprovados deverão realizar a matrícula no Campus Zona Leste da Unifesp, entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, no horário das 9h às 12h e 14h às 18h.

Os suplentes serão comunicados via e-mail em caso de desistência de candidato aprovado.

Para acessar a lista de aprovados clique aqui.

Lista dos documentos para matrícula

-Cópia autenticada do Diploma de Graduação ou Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão de Curso (ou Cópia simples com o original);
- Cópia autenticada da Cédula de Identidade (RG) (ou Cópia simples com o original);
- Cópia autenticada do Título de Eleitor, para brasileiros (ou Cópia simples com o original);
- Cópia autenticada de Inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF), para brasileiros (ou Cópia simples com o original);
- Cópia autenticada da Certidão de Casamento (ou Cópia simples com o original);
- Documentação específica exigida, para estrangeiros, conforme legislação vigente (ou Cópia simples com o original);
- 01 (uma) foto 3x4 recente, sem data (ou Cópia simples com o original);
- Cópia autenticada de certificado de alistamento militar (ou Cópia simples com o original).

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO "CIDADES, PLANEJAMENTO URBANO E PARTICIPAÇÃO POPULAR"

LISTA DOS APROVADOS PARA 2ª FASE (Entrevistas Individuais) e BAREMA DA AVALIAÇÃO

Divulgamos a lista dos candidatos aprovados na 1ª Fase (Análise do Currículo e Carta de Intenção) e que deverão realizar a 2ª Fase (Entrevista Individual) no dia 21/07, no Campus Zona Leste.

Clique AQUI para ver a lista dos candidatos.

2ª FASE: ENTREVISTAS
DIA: 21/07/2018

Obs.: Levar um documento oficial com foto e chegar 15 minutos antes do horário.

Endereço:

Avenida Jacu Pêssego, 2630 (Antiga fábrica da Gazarra).

Como chegar:
Da estação de metrô Itaquera pegar as lotações Jardim Laranjeiras, São Francisco ou Cidade Tiradentes.
(25 minutos)

Da estação de metrô Bresser pegar o ônibus Cidade Tiradentes (3539).
(55 minutos)

Da estação de trem Dom Bosco pegar o ônibus Terminal São Mateus ou qualquer ônibus/lotação que passe em frente ao Aquário.
(10 minutos)

Descer no ponto do Hospital Santo Expedito, localizado um ponto depois do Aquário."