Apresentação

A Extensão Universitária é promovida por ações de natureza educativa, cultural, científica e política, desenvolvidas por metodologias que propiciem a assimilação e a construção do conhecimento a partir dos desafios postos pela realidade vivida. Busca, por meio do diálogo entre as práticas científicas e sociais, respostas às necessidades dos sujeitos envolvidos, na perspectiva de ampliar a formação dos estudantes, práxis dos docentes e TAES, como também a transformação social.

Assim, as ações extensionistas são efetuadas com base na interação dialógica, na interdisciplinaridade, na interprofissionalidade e na indissociabilidade com o Ensino e a Pesquisa.

Na ProEC Unifesp as ações de extensão ocorrem por meio de Programas, Projetos, Eventos, Cursos de Extensão, Cursos de Especialização (Lato Sensu) e Aperfeiçoamento, Projeto Acadêmico de Prestação de Serviço (PAPS), Projeto de Inovação Social, Cátedra Kaapora, Núcleo TransUnifesp, Observatórios, e em articulação com Empresas Juniores, Cursinhos Populares, Escolas de Cidadanias e Universidade da Pessoa Idosa (UAPI).

maos

ACONTECE NA UNIFESP

Programação -Identidade !? - Sarau da Reitoria

PROGRAMAÇÃO SARAU V01

Acompanhe a programação do nosso Sarau da Reitoria. Como o Tema é Identidade!? sintam-se à vontade para trazer algum objeto que se relacione com o tema e sua própria identidade.

Participe!

Compliance do Terceiro Setor - Controle e Integridade nas Organizações da Sociedade Civil

CompliancedoTerceiroSetor

Ciclo de Palestras da Reitoria 2019

Assista a palestra gratuitamente do          Dr. Airton Graziolli pelo link.

Clique Aqui.

Observação:

Participantes online não tem certificação de participação no evento.

Novembro mês da Consciência Negra - Unifesp 2019

Foto01

A Semana da Consciência Negra vem sendo organizada no UNIFESP-Campus Guarulhos desde 2010 e na Baixada Santista desde 2013. Como atividades lideradas por estudantes negros e negros incorporados, nos dois campi um pequeno número de documentos.

Slide1

Slide4

Slide2

Slide5

Slide3

Slide6

Segunda-feira à Sexta-feira

Horário: 09h00 - 18h00

Rua Sena Madureira, n° 1500 - 2º Andar

São Paulo - SP - CEP: 04021-001

Telefone: 3385-4125

Aliquam at nibh tincidunt, fermentum ipsum elementum, iaculis nisl. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos.

Donec egestas aliquet odio vel facilisis. Aliquam vel congue leo. Proin tempor nulla odio. Proin sed quam sed elit consequat auctor vel quis ligula. Mauris varius, quam sed placerat dignissim, orci massa eleifend metus, quis porta dolor neque eu erat. Phasellus enim metus, mollis a consequat a, ultricies eget augue.

Aenean vehicula arcu eu gravida molestie. Curabitur sit amet sollicitudin orci. In imperdiet sodales feugiat. Sed finibus accumsan risus, vel mattis tellus bibendum ac. Vivamus vitae diam in libero dictum interdum quis vel massa. Praesent ornare metus diam, quis eleifend diam ornare vitae. Nulla facilisi. Vestibulum et posuere felis. Phasellus gravida nunc eu nisl dapibus interdum at nec ipsum. Proin facilisis venenatis dui id vulputate. Sed accumsan posuere erat, non eleifend purus luctus nec. Praesent quis libero leo. Nunc ut dolor sed orci lobortis vulputate id in enim.

Nunc tristique dui vel tempor iaculis. Nulla efficitur fermentum turpis, in iaculis ipsum hendrerit sed. Fusce consequat leo sit amet nulla ullamcorper, et aliquam lacus blandit. Quisque dictum, turpis vel viverra auctor, lectus ex vestibulum nunc, et vulputate erat est id lectus. Nunc at tempus sapien. Cras a erat laoreet, auctor erat eu, aliquet libero. Quisque tristique fermentum sollicitudin. Mauris pulvinar turpis quis tortor placerat, eget ornare arcu ultrices. Curabitur rutrum a urna ac hendrerit. Donec porttitor ultricies purus nec condimentum.