Apresentação

A Extensão Universitária é promovida por ações de natureza educativa, cultural, científica e política, desenvolvidas por metodologias que propiciem a assimilação e a construção do conhecimento a partir dos desafios postos pela realidade vivida. Busca, por meio do diálogo entre as práticas científicas e sociais, respostas às necessidades dos sujeitos envolvidos, na perspectiva de ampliar a formação dos estudantes, práxis dos docentes e TAES, como também a transformação social.

Assim, as ações extensionistas são efetuadas com base na interação dialógica, na interdisciplinaridade, na interprofissionalidade e na indissociabilidade com o Ensino e a Pesquisa.

Na ProEC Unifesp as ações de extensão ocorrem por meio de Programas, Projetos, Eventos, Cursos de Extensão, Cursos de Especialização (Lato Sensu) e Aperfeiçoamento, Projeto Acadêmico de Prestação de Serviço (PAPS), Projeto de Inovação Social, Cátedra Kaapora, Núcleo TransUnifesp, Observatórios, e em articulação com Empresas Juniores, Cursinhos Populares, Escolas de Cidadanias e Universidade da Pessoa Idosa (UAPI).

maos

ACONTECE NA UNIFESP

Programação -Identidade !? - Sarau da Reitoria

PROGRAMAÇÃO SARAU V01

Acompanhe a programação do nosso Sarau da Reitoria. Como o Tema é Identidade!? sintam-se à vontade para trazer algum objeto que se relacione com o tema e sua própria identidade.

Participe!

Compliance do Terceiro Setor - Controle e Integridade nas Organizações da Sociedade Civil

CompliancedoTerceiroSetor

Ciclo de Palestras da Reitoria 2019

Assista a palestra gratuitamente do          Dr. Airton Graziolli pelo link.

Clique Aqui.

Observação:

Participantes online não tem certificação de participação no evento.

Novembro mês da Consciência Negra - Unifesp 2019

Foto01

A Semana da Consciência Negra vem sendo organizada no UNIFESP-Campus Guarulhos desde 2010 e na Baixada Santista desde 2013. Como atividades lideradas por estudantes negros e negros incorporados, nos dois campi um pequeno número de documentos.

Slide1

Slide4

Slide2

Slide5

Slide3

Slide6

Segunda-feira à Sexta-feira

Horário: 09h00 - 18h00

Rua Sena Madureira, n° 1500 - 2º Andar

São Paulo - SP - CEP: 04021-001

Telefone: 3385-4125

Processo Seletivo de Apoio Pedagógico o curso Pré-Pesquisa em Saúde - Abdias Nascimento

DataDivulgação
06/06/2018 07:10

Estamos publicando o resultado final do Processo Seletivo.

Candidatos inscritos:

YARA FERREIRA MARQUES

Após análise dos documentos, está aprovada.

Atenciosamente,

A Coordenação

29/05/2018 10:00

A UNIFESP informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Apoio Pedagógico para o Curso Pré-Pesquisa em Saúde - Abdias Nascimento.

Período de inscrições: 29/05/2018 a 03/06/2018

Para acessar o Edital clique AQUI