Apresentação

A Extensão Universitária é promovida por ações de natureza educativa, cultural, científica e política, desenvolvidas por metodologias que propiciem a assimilação e a construção do conhecimento a partir dos desafios postos pela realidade vivida. Busca, por meio do diálogo entre as práticas científicas e sociais, respostas às necessidades dos sujeitos envolvidos, na perspectiva de ampliar a formação dos estudantes, práxis dos docentes e TAES, como também a transformação social.

Assim, as ações extensionistas são efetuadas com base na interação dialógica, na interdisciplinaridade, na interprofissionalidade e na indissociabilidade com o Ensino e a Pesquisa.

Na ProEC Unifesp as ações de extensão ocorrem por meio de Programas, Projetos, Eventos, Cursos de Extensão, Cursos de Especialização (Lato Sensu) e Aperfeiçoamento, Projeto Acadêmico de Prestação de Serviço (PAPS), Projeto de Inovação Social, Cátedra Kaapora, Núcleo TransUnifesp, Observatórios, e em articulação com Empresas Juniores, Cursinhos Populares, Escolas de Cidadanias e Universidade da Pessoa Idosa (UAPI).

maos

ACONTECE NA UNIFESP

Especialização "Saúde Mental, Imigração e Interculturalidade

Cartaz Saude Mental Imigracao InterculturalidadeEm 14 de dezembro 2019 o curso de Especialização Saúde Mental, Imigração e Interculturalidade com duração de um ano, coordenado pela Professoras Sylvia Dantas e Débora Galvani, realizou um emocionante encerramento após as apresentações dos alunos de suas monografias de final de curso. As apresentações dos trabalhos finais foram extremamente ricas tratando de temas a partir da própria prática profissional vinculada à realidade migratória atual do país.

Pré PEC-G Curso de Português para Estrangeiro - 2020

Pre pec g

É com grande alegria que parabenizamos e damos as boas vindas aos Ingressantes no Curso de Português para Estrangeiros da UNIFESP!

Avisos importantes aos alunos ingressantes no Curso de Português - Programa PEC-G 2020

Inscrições abertas para o curso de especialização "Direitos Humanos e Lutas Sociais", do CAAF - UNIFESP, turma 2020.

curso caaf dh e lutas sociais turma 20201

O curso de especialização em Direitos humanos e lutas sociais do CAAF, turma 2020, está com inscrições abertas entre os dia 13 de janeiro e 7 de fevereiro, pelo site da Unifesp no link. Clique no título desta notícia ou na imagem para mais informações.

Slide1

Slide4

Slide2

Slide5

Slide3

Slide6

Segunda-feira à Sexta-feira

Horário: 09h00 - 18h00

Rua Sena Madureira, n° 1500 - 2º Andar

São Paulo - SP - CEP: 04021-001

Telefone: 3385-4125

Processo Seletivo de Apoio Pedagógico o curso Pré-Pesquisa em Saúde - Abdias Nascimento

DataDivulgação
06/06/2018 07:10

Estamos publicando o resultado final do Processo Seletivo.

Candidatos inscritos:

YARA FERREIRA MARQUES

Após análise dos documentos, está aprovada.

Atenciosamente,

A Coordenação

29/05/2018 10:00

A UNIFESP informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Apoio Pedagógico para o Curso Pré-Pesquisa em Saúde - Abdias Nascimento.

Período de inscrições: 29/05/2018 a 03/06/2018

Para acessar o Edital clique AQUI