Apresentação

A Extensão Universitária é promovida por ações de natureza educativa, cultural, científica e política, desenvolvidas por metodologias que propiciem a assimilação e a construção do conhecimento a partir dos desafios postos pela realidade vivida. Busca, por meio do diálogo entre as práticas científicas e sociais, respostas às necessidades dos sujeitos envolvidos, na perspectiva de ampliar a formação dos estudantes, práxis dos docentes e TAES, como também a transformação social.

Assim, as ações extensionistas são efetuadas com base na interação dialógica, na interdisciplinaridade, na interprofissionalidade e na indissociabilidade com o Ensino e a Pesquisa.

Na ProEC Unifesp as ações de extensão ocorrem por meio de Programas, Projetos, Eventos, Cursos de Extensão, Cursos de Especialização (Lato Sensu) e Aperfeiçoamento, Projeto Acadêmico de Prestação de Serviço (PAPS), Projeto de Inovação Social, Cátedra Kaapora, Núcleo TransUnifesp, Observatórios, e em articulação com Empresas Juniores, Cursinhos Populares, Escolas de Cidadanias e Universidade da Pessoa Idosa (UAPI).

maos

ACONTECE NA UNIFESP

duvidas frequentes 1 Tire suas dúvidas sobre a realização de Eventos Institucionais e Cursos de Extensão – EICE – e conheça a nova Resolução 180 (publicada em 15/01/2020)

Primeira reunião do observatório temático do uso de medicamentos e outras drogas - Observatórios Unifesp

02 Primeira reunião do observatório temático de uso de medicamentos e outras drogas Observatórios Unifesp

Primeira reunião do observatório temático de uso de medicamentos e outras drogas - Observatórios Unifesp

Evento - Concepções sobre a Atenção Básica no SUS hoje: o que está em debate?

Cartaz comcepções sobre a Atenção

Concepções sobre a Atenção Básica no SUS hoje: o que está em debate?

Slide1

Slide4

Slide2

Slide5

Slide3

Slide6

slide7

Segunda-feira à Sexta-feira

Horário: 09h00 - 18h00

Rua Sena Madureira, n° 1500 - 2º Andar

São Paulo - SP - CEP: 04021-001

Telefone: 3385-4125

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura prorroga as inscrições até o dia 02/04/2018 do Edital 574 - Cátedra Kaapora da Unifesp.

Para acessar a publicação do edital anterior clique aqui.

Para acessar o comunicado referente a prorrogação clique aqui.