Apresentação

A Extensão Universitária é promovida por ações de natureza educativa, cultural, científica e política, desenvolvidas por metodologias que propiciem a assimilação e a construção do conhecimento a partir dos desafios postos pela realidade vivida. Busca, por meio do diálogo entre as práticas científicas e sociais, respostas às necessidades dos sujeitos envolvidos, na perspectiva de ampliar a formação dos estudantes, práxis dos docentes e TAES, como também a transformação social.

Assim, as ações extensionistas são efetuadas com base na interação dialógica, na interdisciplinaridade, na interprofissionalidade e na indissociabilidade com o Ensino e a Pesquisa.

Na ProEC Unifesp as ações de extensão ocorrem por meio de Programas, Projetos, Eventos, Cursos de Extensão, Cursos de Especialização (Lato Sensu) e Aperfeiçoamento, Projeto Acadêmico de Prestação de Serviço (PAPS), Projeto de Inovação Social, Cátedra Kaapora, Núcleo TransUnifesp, Observatórios, e em articulação com Empresas Juniores, Cursinhos Populares, Escolas de Cidadanias e Universidade da Pessoa Idosa (UAPI).

maos

ATENDIMENTO PROEC:

Devido à pandemia do Corona Vírus (COVID19)      o atendimento da Proec está ocorrendo de forma não presencial. Entre em contato através dos emails e fones informados - Clique Aqui.

Slide1

slide4

slide2

Slide5

Slide3

Slide6

slide7

ACONTECE NA UNIFESP

Está aberto até o dia 27 de abril a submissão de resumos dos trabalhos que serão apresentados no Congresso Acadêmico Unifesp 2020.

Congresso UnifespResumos dos trabalhos devem ser enviados pela Intranet até 27 de abri

O sistema de submissão de resumos está disponível na Intranet da Unifesp e o envio deve ser feito pelo bolsista, utilizando seu login e senha e clicando em Menu, em seguida clique em Unifesp, e, depois, no ícone do Congresso Acadêmico Resumos. Caso o bolsista não tenha cadastro na intranet, o resumo deverá ser submetido pelo responsável do projeto. Após o envio, o orientador/responsável e co-autores serão notificados via e-mail sobre a submissão e seu conteúdo.

Comunicado 5 - Prorrogação do prazo de suspensão das atividades didáticas presenciais por tempo indeterminado

corona comunicado

Diante da conjuntura relacionada à pandemia de Covid-19 e toda a legislação e as medidas relacionadas aos cuidados de minimização da propagação da pandemia e, diante da obrigatoriedade da quarentena determinada nas instâncias municipal, estadual e federal, a Univesidade Federal de São Paulo informa que a suspensão das atividades didáticas presenciais se dará por tempo indeterminado

Atualização do comunicado da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura sobre suspensão de atividades

Comunicado lll

Considerando  a portaria da reitora da Unfesp de n° 668, publicado em 14 de março de 2020 e a portaria da Unifesp n° 732, publicada em 16 de março de 2020, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Unifesp comunica as seguintes determinação para o período entre 16 e 30/03/20:

Publicado em: 27/06/2017

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura, no uso de suas atribuições torna público o edital PROEC 235/2017, estabelecendo normas e prazos para inscrições de profissional para desenvolvimento de Projeto de Captação de Recursos.

Para maiores informações Clique aqui.