Edital ProEC Nº23/2021 - Prorrogação do edital ProEC Nº. 653/2019 Seleção de bolsistas para atuarem no Programa Institucional de apoio e incentivo acadêmico, cultural, científico e desenvolvimento institucional.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO (ProEC) torna pública a divulgação da prorrogação do edital 653/2019 para atuação de bolsistas no Programa Institucional de apoio e incentivo acadêmico, cultural, científico e desenvolvimento institucional, conforme abaixo:

• Para baixar o edital ProEC nº 23/2021 de prorrogação do edital nº 653/2019, em arquivo PDF - Clique aqui

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de São Paulo torna público o resultado da seleção de bolsistas para apoio à Coordenadoria de Cultura conforme o edital abaixo:

• Para baixar o resultado parcial, no cargo de bolsista de apoio à Coordenadoria de Cultura, Clique aqui.
  • Para baixar o resultado parcial, no cargo de bolsista para Apoio à Editora/ Periódicos, Clique aqui.
  • Para baixar o resultado final do Edital 653, Clique aqui.
  • Para baixar o edital  Proec  Nº. 653/2019 em arquivo PDF - Clique aqui.