Retificação do resultado do Edital ProEC nº 326/2020 - seleção de bolsistas assistente de coordenação para atuarem no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna públicoa retificação do resultado da seleção de bolsistas no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu na Região Metropolitana de São Paulo.

• Para baixar a retificação do resultado do edital ProEC Nº 326/2020  em arquivo PDF, Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna público o resultado da seleção de bolsistas no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu na Região Metropolitana de São Paulo.

• Para baixar  o resultado do edital ProEC Nº 326/2020  em arquivo PDF, Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública a retificação do chamamento para a entrevista  de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu na Região Metropolitana de São Paulo, conforme o edital abaixo.

• Para baixar  o edital ProEC Nº 326/2020 de convocação para a entrevista retificado em arquivo PDF, Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública o chamamento para a entrevista  de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu na Região Metropolitana de São Paulo, conforme o edital abaixo.

• Para baixar  o edital ProEC Nº 326/2020 de convocação para a entrevista em arquivo PDF, Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública a abertura de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu na Região Metropolitana de São Paulo, conforme o edital abaixo.

Cargo/Função: Assistente de coordenação

• Para baixar  o edital ProEC Nº 326/2020 em arquivo PDF, Clique aqui.