Carxs alunos, professorxs, amigxs.

Esperamos que estejam bem e com saúde física e mental, mesmo em meio a este estado de emergência no qual nos encontramos.

Em razão da pandemia do novo coronavírus e da Covid-19, a Unifesp está tomando as medidas necessárias de enfrentamento de emergência em saúde pública, visando à saúde da coletividade. Dentre estas medidas, a Pró-reitoria de Extensão e Cultura resolveu pela suspensão das aulas presenciais dos Cursos de Pós-graduação lato sensu (especialização e aperfeiçoamento).

Assim, a coordenação do CAAF e do curso de especialização “Direitos humanos e lutas sociais” acatando esta resolução, suspende o início das atividades do curso de especialização até que o retorno das atividades acadêmicas de forma presencial seja definido pela Gestão Superior da Unifesp e/ou Ministério da Educação. O processo seletivo e as matrículas estão garantidos e, assim que reiniciarmos as atividades acadêmicas, redefiniremos o calendário de aulas e atividades de nosso curso, cuidando para que não haja nenhum prejuízo acadêmico aos matriculxs nesta turma.

Na página eletrônica do CAAF e nos perfis do Facebook e Instagram é possível encontrar vídeos, informações e conteúdos sobre os temas do nosso curso e sobre o momento de emergência contemporâneo, que recomendamos vivamente que acompanhem (embora eles não sejam substitutivos dos conteúdos de nosso curso). Temos um canal de YouTube onde se encontram vídeos produzidos pelo CAAF, com atividades já ocorridas e alguns mais recentes serão postados brevemente. Além disto, há o podcast 1049 do CAAF, com material de áudio para acessar. Tudo isto totaliza algumas horas de debates e eventos virtuais que podem ser livremente acessados.

Na página da Unifesp, há informações produzidas pelo Comitê Permanente de Enfrentamento do Coronavírus que poderão ser úteis.

Estamos à disposição de vocês, sintam-se à vontade para nos acessarem sempre que precisarem.

Saúde e alegria para atravessar este momento!

Um abraço fraterno,

Joana Barros e Edson Teles

 



Coordenação do Centro De Antropologia E Arqueologia Forense (CAAF/ProEC), torna pública a lista de candidatos aprovados e a lista dos candidatos em espera para o Curso de Especialização Direitos Humanos e Lutas Sociais

Divulgada a relação dos 35 aprovados e 7 candidatos em lista de espera, para o Curso de Especialização Direitos Humanos e lutas sociais.

As/os candidatas/os aprovadas/os deverão fazer a matrícula entre os dias 4 e 10 de março de 2020, no período da manhã, das 9 às 12 horas, ou no período da tarde, das 13 às 16 horas, no prédio da Reitoria, localizado na rua Sena Madureira 1500, 2º andar, com José Lincoln.

Havendo desistências, as/os candidatas/os na lista de espera serão chamados, pela ordem divulgada, a se matricular no Curso.

Contato para informações sobre documentos e procedimentos para matrícula pelo telefone (011) 5576-4848 - voip 8505.

  • Para baixar a lista de aprovados e a lista de espera para o Curso de Especialização Direitos Humanos e Lutas Sociais em arquivo PDF- Clique Aqui.

Coordenação do Centro De Antropologia E Arqueologia Forense  (CAAF/ProEC), torna pública a lista de convocados para a entrevista do processo seletivo docCurso de  especialização em Direitos Humanos e Lutas Sociais - 2020

  • Para Baixar a lista de convocados para a entrevista em arquivo PDF - Clique aqui.