Sejam muito bem-vindes!

Este I Simpósio se insere no campo das crescentes inquietações teórico-metodológicas, que ganharam fôlego com as contribuições de intelectuais negros/as e já produziram inúmeras pesquisas que problematizam a naturalização de uma formação acadêmica que reproduz a brancura capitalista e patriarcal como modelo que apaga a contribuição dos povos africanos e indígenas na construção da cultura da brasileira e de todas as américas.
Nesta primeira edição, temos como promotor do Simpósio o Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Políticas Sociais e a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) na condição de instituição sede do evento, com o suporte fundamental da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC).
O I Simpósio Serviço Social e Relações Étnico-Raciais ocorrerá nos dias 15, 16, 17 e 18 de dezembro de 2020, por meio de plataformas digitais. O atual contexto de pandemia do novo Coronavirus impede que as atividades sejam presenciais, mas não retira a importância das discussões propostas pelo Simpósio e que, certamente, aquecem os corações e fortalecem nossas certezas da luta antirracista.
Em breve, iniciaremos nossa contagem regressiva.
Que venha o I Simpósio Serviço Social e Relações Étnico-Raciais!
Nossos passos vêm de longe!

 

Datas: 15,16,17 e 18 de dezembro de 202

Para mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Simpósio Serviço Social 2020