Escola de Cidadania "Pedro Yamaguchi Ferreira"

Escola de Cidadania da Zona Leste "Pedro Yamaguchi Ferreira": movimentos e pastorais por uma saúde preventiva, natural e integrativa

O curso ocorre na região de Ermelino Matarazzo, Zona Leste da cidade de São Paulo em parceria com o jornal Voz da Comunidade e as reuniões ocorreram todas as segundas-feiras, em períodos matutino e noturno, no salão paroquial da igreja São Francisco de Assis. Em 2018 o programa foi dedicado ao a temática do acesso à saúde, incorporando às palestras debate crítico sobre concepção de saúde e as políticas públicas no país. Foram ofertadas 400 vagas.

Contato: Profa. Dra. Eliana Rodrigues