Resultado do Edital ProEC nº 326/2020 - seleção de bolsistas assistente de coordenação para atuarem no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna público o resultado da seleção de bolsistas no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu na Região Metropolitana de São Paulo.

• Para baixar  o resultado do edital ProEC Nº 326/2020  em arquivo PDF, Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública a retificação do chamamento para a entrevista  de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu na Região Metropolitana de São Paulo, conforme o edital abaixo.

• Para baixar  o edital ProEC Nº 326/2020 de convocação para a entrevista retificado em arquivo PDF, Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública o chamamento para a entrevista  de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu na Região Metropolitana de São Paulo, conforme o edital abaixo.

• Para baixar  o edital ProEC Nº 326/2020 de convocação para a entrevista em arquivo PDF, Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública a abertura de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu na Região Metropolitana de São Paulo, conforme o edital abaixo.

Cargo/Função: Assistente de coordenação

• Para baixar  o edital ProEC Nº 326/2020 em arquivo PDF, Clique aqui.