Nos dias 06 e 07 de novembro foi realizado o I Encontro de Práticas, Pesquisas e Formação de Profissionais da Educação Infantil do Núcleo de Educação Infantil Paulistinha. Com a temática “infâncias e democracia”, o evento contou com a presença de profissionais, estudantes e pesquisadores de todo o Brasil.

A abertura, realizada no dia 06 de outubro, no Auditório da Reitoria, contou com o lançamento da Exposição “Imagens e Poéticas das Infâncias Paulistinhas”, contação de histórias e palestra ministrada pela Professora Dra. Lisete Arelaro da FE-USP.

No dia 07 de outubro pela manhã, as atividades de apresentação de trabalhos e oficinas foram realizadas no NEI Paulistinha. A tarde, no Auditório Marcos Lindemberg, apresentação musical, mesa de debate e relato de experiências de práticas democráticas na Educação Infantil.

O próximo encontro está previsto para ocorrer em outubro de 2019.

Acompanhem as imagens.