Lista de espera do Ensino Fundamental 2019

A Diretora do Núcleo de Educação Infantil - Escola Paulistinha de Educação da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições, torna pública a lista dos sorteados e de espera da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I para o ano letivo de 2019.

DATA DO SORTEIO: 18.12.2018

Lista dos sorteados do Ensino Fundamental

Informamos que:

• Na lista de espera consta a classificação por ordem de sorteio;
  • Os alunos serão chamados ao longo de 2019 por esta ordem, desde que haja vaga;
  • A secretaria fará até três tentativas para contactar os pais ou responsáveis via telefone e e-mail, para informar sobre a efetivação da matrícula. Caso a secretaria não tenha sucesso a criança perderá o direito à vaga, sendo chamada a próxima na ordem de classificação da lista de espera;
  • Caso os pais ou responsáveis não efetivem a matrícula no prazo informado pela secretaria, a criança perderá o direito à vaga, sendo chamada a próxima na ordem de classificação da lista de espera.

LISTA DE ESPERA DO ENSINO FUNDAMENTAL - Atualizada em 05/08/2019