Reunião de Pais e início das aulas 2020

Prezada Comunidade do NEI Paulistinha,

Informamos que as atividades do ano letivo de 2020 terão início no dia 24/01/2020, sexta-feira, com as reuniões de pais/responsáveis e educadoras, no NEI Paulistinha, nos seguintes horários:

a) Educação Infantil: 14:00

b) Ensino Fundamental:
8:00- Turmas do período da manhã
15:00- Turmas do período da tarde

As aulas terão início na segunda-feira, dia 27/01/2020.

Desejamos à todas e todos um excelente ano letivo.

Equipe NEI Paulistinha

Visita das crianças da escola Carandá - Maternal II

Queridas famílias,

no dia 12 de dezembro das 15hs às 16hs20, as crianças das turmas dos Maternais 2 receberão a visita das crianças da escola Carandá. Nesse dia as crianças das duas escolas vão se conhecer, compartilhar experiências, brincar e fazer um piquenique. Pedimos, por gentileza, que as crianças que vão embora no período da tarde, próximo ao horário que ocorrerá a proposta, possam ficar até às 16hs20, para que aproveitem até o final esse encontro.
Coordenação.

Entrega da foto recordação

Srs. pais e/ou responsáveis,

Informamos que, dia 12 e 13/12 das 13h30 às 19hs o profissional Douglas estará no NEI-Paulistinha para fazer a entrega da foto recordação.

Foto individual com moldura em MDF - R$15,00
Foto da turma sem moldura - R$5,00

Equipe Gestora.

Reunião de pais do 2º ano B

Srs. pais e/ou responsáveis,

Informamos que, devido a Assembleia Geral do Conselho de Escola, Reunião Geral e Reunião do Conselho de Escola a reunião do 2º ano B sofreu alteração no horário para às 16h00.

Equipe Gestora.

Prezados pais e funcionários,

Na próxima terça (10/12/2019) teremos a nossa ASSEMBLEIA de ELEIÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO DE ESCOLA, junto com a última REUNIÃO GERAL do ano de 2019 e com a REUNIÃO DO CONSELHO DE ESCOLA que se realizará no Auditório Jandira Mansur, em primeira chamada às 12h30 horas, em segunda chamada às 13h horas.
Além da ELEIÇÃO DOS NOVOS REPRESENTANTES DO CONSELHO, discutiremos a seguinte pauta:

1.   Calendário escolar 2020;

2.   Definição de como acomodar as crianças do Infantil II no 1º ano (critérios de escolha de horário);

3.   Aulas extras para 2020;

4.   Edital do período complementar;

5.   Fluxo para resolução de conflitos;

6.   Informes:

a)   Sopa;

b)   Segurança após às 19h;.

Sua participação é muito importante.

Equipe Gestora
NEI- Paulistinha

E D I T A L     D E     C O N V O C A Ç Ã O

Pelo presente, ficam convocados todos os membros do Conselho de Escola do NEI – Escola Paulistinha de Educação, participarem da Reunião Ordinária, que se realizará no dia 10/12/2019, nesta capital no Auditório Jandira Mansur, em primeira chamada às 12h30 horas, em segunda chamada às 13h horas, com a seguinte pauta:

1.   Calendário escolar 2020;

3.   Aulas extras para 2020;

4.   Edital do período complementar;

5.   Fluxo para resolução de conflitos;

6.   Informes:

a)   Sopa;

b)   Segurança após às 19h;

São Paulo, 06 de dezembro de 2019.

Profa. Ms. Luciana Alves

Diretora do NEI- Escola Paulistinha de Educação