Comunicado 089

FESTA DA FAMÍLIA - Lanche compartilhado

Na nossa segunda Festa da Família, que será realizada no dia 18/08 (sexta-feira), faremos um Lanche compartilhado, para que possamos acolher, partilhar e celebrar a parceria escola e família.

Para melhor organização, precisamos fazer alguns combinados:

1. Procurem preparar pratos saudáveis, pois uma boa alimentação é essencial para o desenvolvimento de nossas crianças.

2.Trazer o alimento em vasilhas não retornáveis, pois receberemos muitas famílias e não teremos como fazer o controle.

3. Tragam uma quantidade que possa contribuir com o lanche de mais pessoas.

4. Ofereceremos guardanapos, copos, bolo simples, suco natural e água.

5. Organizaremos mesas em todos os andares. Os alimentos deverão ser colocados no andar da sala da criança.

• Favor trazer um prato:

(     ) Doce

(     ) Salgado

Também contamos com a contribuição das famílias para a preparação do suco. SOLICITAMOS A DOAÇÃO DE 01 PACOTE DE AÇUCAR para o Infantil II A e B e o 5º ano A e B e 01 MARACUJÁ E 02 LIMÕES TAITI do Berçário I A ao Infantil I A e B e do 1º ao 4º ano A e B. Favor trazer no dia 17/08 (quinta-feira).

Comissão organizadora