Comunicado 087

FESTA DA FAMÍLIA

É com grande satisfação que estamos organizando nossa próxima Festa da Família com uma comissão formada por educadores, famílias e gestores do NEI Paulistinha.

Nas reuniões realizadas pela comissão, nos dias 04 e 08/08/2017, ficou decidido pelos presentes que a Festa será realizada no dia 18/08 (sexta-feira), no período da tarde, considerando a importância de garantirmos também a presença daquelas famílias que não puderam participar ao sábado na festa anterior.

Uma das propostas é a oferta de oficinas realizadas pelos familiares, pois precisamos conhecer e valorizar os talentos da nossa comunidade escolar. Para isso, precisamos fazer o levantamento das pessoas e de quais oficinas poderemos oferecer no dia da festa.

• Data da 2ª Festa da Família: 18/08 (sexta-feira)
  • Horário do evento: 13h30 às 16h (o atendimento será normal, mas contamos com a participação dos familiares no período da tarde para acompanhar as crianças)
  • Horário das oficinas: 14h às 15h e das 15h às 16h

Favor indicar abaixo uma pessoa da família e uma proposta de oficina. Sugestões de oficinas: contação de histórias; confeccção de pipa; culinária; roda de música; xadrez; dobradura; cirandas…

Proposta de oficina:_________________________________________________________________

Nome do familiar que ofertará a oficina:_________________________________________________

Nome e turma da criança:__________________________________________________________________

Posteriormente enviaremos maiores informações da Festa.

Contamos com a parceria de todos!

Comissão organizadora