Paralisação/Greve Geral dia 28/04/17

Senhores Pais e/ou Responsáveis

Em função da provável paralisação devido a greve geral no dia 28/04, contamos mais uma vez com a compreensão de todos(a) e, caso seja possível deixar seu filho(a) com algum familiar. Ressaltamos que o(a) mesmo(a) não terá prejuízo em sua frequência.

Atenciosamente,

Direção

NEI-Paulistinha.

Comunicado Projeto Férias - Julho/2017

ÚLTIMO DIA PARA PREENCHER O FORMULÁRIO DO PROJETO FÉRIAS - JULHO/2017.

Senhores pais ou responsáveis,

Solicitamos que informe até o dia 19/04/17 a necessidade de frequência no projeto férias de julho para que possamos avaliar as demandas e o número de funcionário nesse período.

No dia 20/04/17 às 13h00 haverá assembleia com os pais para retorno das estratégias possíveis.

Local: Anfiteatro Maria Tereza N. Azevedo (ANFITEATRO A)  -  Rua Botucatu, nº 740 - subsolo

* O formulário foi encaminhado via agenda do aluno ou pode ser retirado na secretaria do NEI-Paulistinha.

Lembramos que não serão aceitos formulários após dia 19/04/17, o que implicará na perda de concorrer ao direito do projeto férias.

Atenciosamente,

Direção.

NEI-Paulistinha

Carta aberta

Considerando que a República Federativa do Brasil é uma Nação laica, e respeitando a legislação nacional da educação, esclarecemos que o NEI-Paulistinha, em respeito à

diversidade cultural e religiosa não comemorará a Páscoa.

Esclarecemos que como parte do Projeto Político Pedagógico que está em construção, nosso documento curricular não se baseia em datas comemorativas, entretanto,

as experiências trazidas pelas crianças serão consideradas nos diálogos em sala.

Direção e Equipe Paulistinha.