Da Ideia ao Primeiro Passo - Curso básico de empreendedorismo inovador

curso empreendedorismo

Data: Dias 19 e 20 de setembro de 2017

Horário: das 14h30 às 17h30

Local: Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de São Paulo – USP/IPEN – Cietec - Av. Prof. Lineu Prestes, 2242 – Butantã – Cid. Universitária

Realização: Cietec

Apoio: Agência USP de Inovação

Público-alvo: Pessoas interessadas em empreender, profissionais em transição de carreira; estudantes, pesquisadores e técnicos, independente do mercado ou da área de atuação

Objetivo: Ajudar novos empreendedores a organizar e “colocar no papel” ideias e conceitos para criação de empresas, produtos e serviços.

Os participantes receberão informações básicas sobre os valores mais relevantes para um negócio de sucesso, conceitos e termos do universo das startups e técnicas de apresentação para potenciais clientes, parceiros e investidores.

Além disso, os participantes serão convidados a refletir sobre a viabilidade de suas ideias de negócio.

É um curso básico, preparatório para participação no Processo Seletivo da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica USP/IPEN - Cietec.

O Curso combina aulas teóricas com exercícios práticos e um workshop.

Mais informações acesse: http://www.cietec.org.br/agendas/da-ideia-ao-primeiro-passo-curso-basico-de-empreendedorismo-inovador-2