Mind the Gap - Superando a Lacuna entre Indústria e Academia

A Biominas Brasil está divulgando o Programa Ferring Brazil Innovation Grants, que busca projetos de inovação promissores em desenvolvimento no país nas áreas de Gastroenterologia, Reprodução/Obstetrícia, Ortopedia, Uro-Oncologia e Saúde Sexual Masculina. Os projetos finalistas poderão receber financiamento de até R$ 300 mil para o seu desenvolvimento.

As inscrições estão abertas até o dia 03/09/2017. O regulamento e as inscrições estão disponíveis no site www.biominas.org.br/ferring.

Como uma das ações deste programa, a Biominas convida ainda os pesquisadores da UNIFESP e os alunos de pós-graduação da área de saúde humana para participação na roda de discussões sobre os principais gargalos para a inovação em saúde nas universidades brasileiras.

Participarão deste evento: pesquisadores, representantes de Núcleos de Inovação Tecnológica, de agências de fomento e da indústria.

Serão discutidos:

• Gargalos para transferência de tecnologia à indústria;
  • Dificuldades para realização de P&D em saúde na universidade;
  • Perspectivas para o cenário brasileiro de investimentos em P&D em saúde;

Serviço:
Data: 21/08/2017
Horário: 14h às 15h30
Local: Arena Santander -  Avenida Prof. Luciano Gualberto S/N, Butantã - São Paulo - SP
Inscrições limitadas: https://goo.gl/forms/O63razKb8yWjx07D3

Fonte: Biominas Brasil