Quinta, 10 Agosto 2017 18:26

Capes divulga edital de Professor/Pesquisador Visitante Júnior para atuar na Universidade de Harvard

Programa seleciona até 10 professores para participar de estágio em nível de pós-doutorado

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI/Unifesp) informa a abertura do edital, realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), para seleção de Professor/Pesquisador Visitante Júnior para atuação na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

O programa selecionará até 10 professores para participar de estágio em nível de pós-doutorado por um período de três a doze meses.

A inscrição será realizada em duas etapas: a primeira, junto a um professor de uma das escolas elegíveis da Universidade de Harvard; e, a segunda, na Capes, conforme prazos estabelecidos no cronograma do edital.

Para esclarecimento de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: harvard@capes.gov.br.

Mais informações, acesse aqui.

Lido 479 vezes Última modificação em Segunda, 21 Agosto 2017 11:45